Limpeza antioleosidade X limpeza antiacne: tem diferença?

Na dúvida de qual limpeza escolher? Entenda a diferença entre pele oleosa e acneica para escolher entre Sébium Gel Moussant e Sébium Gel Moussant Actif.

Existem muitas dúvidas sobre qual a higiene ideal para as peles mistas, oleosas ou com tendência à acne. Para encontrar sua rotina ideal, é importante saber que as peles com excesso de oleosidade podem ter várias características parecidas, mas também particularidades que são essenciais reconhecer antes de saber qual o limpador perfeito para você. Por isso, sempre consulte seu dermatologista ?

Antes de tudo, cadastre-se no Clube Naos, são muitas vantagens para você. Sempre receba sua dose de conteúdo seguro de verdade sobre rotina de cuidados com a pele. Clique aqui.

Qual a diferença da pele mista, pele oleosa e pele acneica?

A pele oleosa se caracteriza geralmente por uma textura mais espessa, com poros dilatados, uma aparência oleosa e com brilho excessivo. Essa aparência se deve ao excesso de oleosidade (sebo) que favorece o aparecimento de imperfeições cutâneas como “cravos” ou “espinhas”.

Na pele mista, as imperfeições localizam-se geralmente na zona média do rosto: testa, nariz e queixo, popularmente chamada por zona T. O resto do rosto e do corpo podem apresentar pele normal ou até seca.

Limpeza suave para peles mistas e oleosas: Sébium Gel Moussant

Produtos Relacionados

Sébium Gel Moussant 200ml

Gel de limpeza purificante, controla a oleosidade para uma pele naturalmente saudável. Com enxágue. Não resseca a pele.

Comprar

O Sébium Gel Moussant é um queridinho BIODERMA, já bastante conhecido por limpar suavemente e purificar a pele, e é ideal para quem tem pele mista e busca reduzir a oleosidade e prevenir a acne sem agredir a barreira cutânea.

Este gel de limpeza antioleosidade tem dois ativos ultrapurificantes, o Cobre e o Zinco, que limpam profundamente a pele, limitam a inflamação e a proliferação bacteriana, controlando a produção de oleosidade de forma duradoura.

O Manitol e o Ginkgo Biloba, presentes na fórmula, ajudam a prevenir que o sebo se torne espesso, oxidado, e cause acne. Dia após dia, a pele se torna menos oleosa, mais saudável e protegida. Não contém corantes, parabenos, álcool. Não esquecendo: seu pH é 5,5.

Limpeza antiacne para pele acneica: Sébium Gel Moussant Actif

Produtos Relacionados

Sébium Gel Moussant Actif 200ml TUBO

Gel de limpeza purificante intensivo. Desobstrui poros e reduz acne. Ideal para peles acneicas e oleosas.

Comprar

A pele com acne, muitas vezes em tratamento das lesões das espinhas, precisa de um cuidado específico para evitar que o rosto fique oleoso ou ressecado demais. Sébium Gel Moussant Actif é uma higiene intensa que respeita a pele, por isso, é recomendado para peles que precisam reduzir cravos e espinhas, desobstruir os poros e acelerar a renovação celular, mas sem descamar ou sensibilizar.

A combinação dos ativos renovadores Ácido Glicólico e Ácido Salicílico age limpando profundamente e iluminando a pele, além de reduzir poros dilatados com uma ação esfoliante suave para criar aquele efeito “pele renovada” mais macia e luminosa. O Gluconato de Zinco regula qualidade do sebo, normalizando a oleosidade junto ao complexo patenteado DAF™ que aumenta a resistência da pele contra as agressões externas, garantindo uma limpeza queratolítica intensa sem ressecar ou descamar a pele!

Double cleansing para pele oleosa? Temos!

Nunca devemos esquecer que uma higiene completa pode ter dois passos para certificar que nenhuma impureza fique no seu rosto, e esse é o caso de primeiro usar seu gel de limpeza que pode ser tanto Sébium Gel moussant quanto Sébium Gel moussant Actif e logo após aplicar a água micelar para remover maquiagem e resíduos mais resistentes de poluição que ficam na pele.

Sébium H2O é a água micelar antioleosidade que controla a qualidade do sebo e tem ação antibacteriana, mantendo assim os poros limpos e a pele saudável com os ativos Cobre e Zinco que lhe conferem a sua tonalidade azul. sem corantes. Vamos de double cleansing, então?

Agora que você entendeu todas as diferenças, é hora de comprar sua higiene ideal com o melhor preço, garantindo pontos para acumular e ganhar mais produtinhos. Cadastre-se no Clube NAOS para ter todas as vantagens exclusivas ?

Quer receber conteúdo seguro e divertido sobre skincare?