REGULAMENTO

O CLUBE NAOS é programa de fidelidade do Grupo Naos Brasil que contempla as linhas de produtos do Laboratório Bioderma, sendo oferecido aos consumidores como plano de vantagens. Os pontos acumulados através da compra de produtos podem ser trocados por produtos disponibilizados nas farmácias credenciadas.

Como Participar

Para poder participar do CLUBE NAOS e acumular pontos automaticamente, o consumidor deverá se cadastrar no programa pelo site do CLUBE NAOS (www.clubenaos.com.br), ler e aceitar todos os termos e condições. Na compra de qualquer produto da marca Bioderma nas Farmácias Físicas participantes (tópico abaixo), o cliente deverá efetuar a compra com a apresentação do CPF no balcão do estabelecimento, e os pontos serão acumulados automaticamente. A NAOS poderá incluir ou não ao programa de pontuação CLUBE NAOS outras promoções que vier a promover, as quais sempre serão sinalizadas como elegíveis ao CLUBE NAOS em seus respectivos regulamentos, caso aplicável.

Todos os pontos são creditados automaticamente na conta do usuário após quaisquer uma das interações citadas acima, tendo como prazo 48 horas úteis após a realização do acúmulo para ser computado.

Pontuação

• Cada produto tem uma pontuação específica referente ao seu valor. Essa lista de produtos pode ser encontrada no site www.clubenaos.com.br/pontos
  • O consumidor ganha 300 pontos ao se cadastrar no programa;
  • O consumidor ganha 100 pontos ao preencher a pesquisa de interesses (www.clubenaos.com.br);
  • O consumidor ganha 30 pontos por indicar um amigo para fazer parte do programa. Para que os pontos sejam computados, o amigo indicado deve finalizar o cadastro no programa. A indicação limita-se a 5 amigos por dia.

A qualquer momento, o CLUBE NAOS poderá rever e alterar a mecânica de acúmulo dos pontos sendo obrigação da NAOS divulgar as alterações realizadas, atualizando os usuários do CLUBE NAOS. Por sua vez, o consumidor deve estar sempre informado sobre as regras de acúmulo de pontos e dos resgates divulgados.

O consumidor poderá acompanhar seu extrato dos pontos no site www.clubenaos.com.br, mediante a informação de usuário e senha.

Caso o usuário eventualmente não receba os pontos conquistados junto ao Parceiro credenciado, serão atendidas as reclamações efetuadas pelo usuário junto ao CLUBE NAOS. Contudo o usuário está ciente e concorda com as seguintes regras, além das demais mencionadas no presente regulamento, nas normas gerais e nos termos e condições:

1. O parceiro credenciado é o responsável exclusivo sobre o registro, informação e repasse dos pontos. E, para que o usuário receba seus pontos, as regras descritas no presente regulamento, nas normas gerais e nos termos e condições devem ser seguidas.
  2. Se a compra efetuada em um parceiro for cancelada a qualquer tempo e por qualquer motivo, com ou sem ciência do usuário, os pontos não serão creditados ou serão estornados.

Farmácias Físicas participantes (para pontuação e troca da pontuação por produtos):

Toda a rede de drogarias RAIA e DROGASIL.
O consumidor somente poderá acumular pontos nos estabelecimentos/promoções previstos no programa, conforme acima indicados.
Não é possível o acúmulo de pontos nas farmácias online Raia e Drogasil, apenas nas físicas ou nas promoções, conforme acima mencionado.

As formas de resgate

No ambiente online do CLUBE NAOS, o consumidor poderá visualizar e escolher os produtos que deseja resgatar com desconto. O consumidor poderá visualizar, ainda, a quantidade de pontos que já acumulou e selecionará as opções de resgate disponíveis, conforme indicação do site. O consumidor receberá um voucher eletrônico e deverá utilizá-lo nas Farmácias Físicas participantes.
O usuário deverá estar com seu cadastro ativo no CLUBE NAOS, para ter direito à pontuação.

Opções de resgate:

A lista de resgate está prevista em www.clubenaos.com.br

Validade e autenticidade dos pontos:

A pontuação do CLUBE NAOS tem validade de 12 (doze) meses a partir da data de acúmulo. A pontuação é pessoal e intransferível.

Caso o consumidor tenha algum problema com o acumulo de pontos ele deve entrar em contato com a central de em um prazo de até 30 (trinta) dias, para que os seus pontos sejam revistos.

O cancelamento do Programa CLUBE NAOS, por encerramento das promoções, não gerará ao consumidor direito a qualquer tipo de indenização, sendo certo que a participação no Programa de Fidelidade constitui-se em mera liberalidade do da NAOS e uma adesão voluntária, sem custo do consumidor.

O CLUBE NAOS se reserva o direito de descontinuar o programa e, ainda, de eliminar toda pontuação do consumidor, se adquiridos por meios fraudulentos no todo ou em parte, de forma diversa ao previsto no Programa CLUBE NAOS.

O CLUBE NAOS reserva-se o direito de debitar, sem a anuência do respectivo Usuário, todos e quaisquer pontos do Programa creditados indevidamente (em razão de duplicidade, erro, dolo etc.).