COMPRAR
PRODUTOS

Vá até uma farmácia credenciada e compre um ou mais produtos participantes NAOS. A cada R$ 1 em compras nas farmácias credenciadas, ganhe 10 pontos no Clube Naos.

GANHAR
PONTOS

Informe o CPF cadastrado no balcão de medicamentos e peça ao balconista para autorizar via LOGIXPHARMA a compra. No site você pode verificar sempre seus pontos atualizados em até 48h.

TROCAR POR
PRÊMIOS

Faça login e procure no menu “TROCAR PONTOS” e selecione o produto disponível resgatar com seus pontos. A confirmação chegará no seu e-mail e você pode resgatar em qualquer loja participantes.

NOSSAS MARCAS FRANCESAS E EXPERTS EM SKINCARE:

Faça parte do clube de fidelidade. Ganhe prêmios e ofertas exclusivas:

PERGUNTAS FREQUENTES

O que é o Clube NAOS?

Clube NAOS é um programa de benefícios que lhe permite acumular pontos através da compra dos produtos favoritos de skincare e ganhar descontos exclusivos para membros do clube. Com os pontos acumulados na sua conta, você poderá efetuar a troca por produtos BIODERMA e/ou ESTHEDERM.

Quais são as vantagens do Clube NAOS?

O Clube NAOS oferece várias vantagens: As suas compras valem pontos que podem ser posteriormente usados para trocar por produtos BIODERMA e/ou ESTHEDERM, assim como acessar outras ofertas ou experiências disponíveis exclusivamente aos membros do Clube NAOS.

Como funciona o sistema de acumulo de pontos?

A cada R$ 1 em compras de produtos BIODERMA, ESTHEDERM e ÉTAT PUR você ganha 10 pontos para trocar por produtos escolhidos por você. Acumule pontos ao efetuar a compra de produtos da marca BIODERMA, ESTHDERM e ÉTAT PUR e através de dinâmicas e campanhas periódicas exclusivas para membros. Na aba Produtos você poderá verificar o valor dos pontos equivalentes para acumular. Para o crédito de pontos na sua conta, você deverá fazer o cadastro no site e fornecer seu CPF a cada nova compra de produtos.

Como posso entrar em contato com o suporte do programa?

Para qualquer dúvida, reclamação ou problema que ocorrer envolvendo o Clube NAOS, entre em contato via e-mail pelo contatoclubenaos@br.naos.com.

Como posso ganhar pontos?

Você pode acumular pontos ao efetuar a compra de produtos da marca BIODERMA, ESTHEDERM e ÉTAT PUR, assim como através de questionários, pesquisas e campanhas periódicas exclusivas para membros. Na aba Produtos você poderá verificar o valor dos pontos equivalentes a cada produto.

Como comprar online e ganhar pontos pelo Clube Naos?

No site das lojas parceiras online (DROGASIL, DROGA RAIA, DROGARIA SÃO PAULO, PACHECO e VENÂNCIO) você escolhe o produto das marcas BIODERMA, ESTHEDERM e ÉTAT PUR. Informa o CPF cadastrado no box do Clube NAOS na página do produto (caso tenha desconto, o valor é ajustado automaticamente). Efetue o pagamento e seus pontos serão contabilizados automaticamente em até 48h.

Qual a validade dos meus pontos?

A pontuação do CLUBE NAOS tem validade de 24 (vinte e quatro) meses a partir da data de acúmulo, esta informação poderá estar sujeita a alterações. A pontuação é pessoal e intransferível.

Após a adesão, posso utilizar de imediato o Clube NAOS?

A partir do momento em que a sua conta é criada no Clube NAOS através do site www.clubenaos.com.br, poderá começar a acumular pontos e usufruir de todas as vantagens exclusivas.

Como funciona o sistema de troca de pontos?

Na aba Trocar Pontos você confere todos os produtos disponíveis para a troca, basta escolher e gerar o voucher. Os produtos estão divididos em faixas de resgate, a partir de 5.000 pontos você pode resgatar em uma farmácia credenciada. Após a confirmação da troca, você receberá um e-mail com o voucher solicitado. Basta levar o voucher impresso ou na tela do seu celular para qualquer farmácia credenciada e realizar a retirada do produto escolhido. Seu voucher tem validade de até 2 meses (60 dias) após sua solicitação no site.

O Clube NAOS pode ter mais de que um titular?

O Clube NAOS é pessoal e intransmissível, e por isso, de um só titular. Assim como cada pessoa tem o seu perfil de pele e necessidades específicas, cada membro do clube tem o seu perfil individual para que possamos oferecer uma experiência personalizada, indo ao encontro das necessidades da sua pele.

Produtos adquiridos em campanhas promocionais valem pontos?

Produtos adquiridos em formato pack promocional e que constam em nossa aba de Produtos também acumulam pontos. Consulte estes packs promocionais disponíveis para pontos na aba Produtos.

Posso usufruir do clube NAOS fora do Brasil?

Todas as vantagens do www.clubenaos.com.br são exclusivas aos membros residentes no Brasil e podem ser recompensados apenas neste país.

Como cancelar meu cadastro no Clube NAOS?

Para cancelar o seu cadastro ou compartilhar a sua insatisfação, entre em contato com o e-mail contatoclubenaos@br.naos.com.

Se eu comprar em uma farmácia que não é parceira, posso pedir a inclusão dos pontos?

Não, a pontuação é válida apenas para compras nas farmácias e sites parceiros. Estamos presentes nas maiores farmácias de todo o Brasil. Saiba mais no nosso site.