1º COMPRAR PRODUTOS

Dirija-se a uma farmácia credenciada e compre um ou mais produtos contemplados no menu “PRODUTOS”

2º GANHAR PONTOS

Apresente seu CPF no balcão da farmácia e se cadastre no site. Seus pontos serão creditados automaticamente sempre que fazer uma compra Bioderma e apresentar seu CPF no balcão.

3º TROCAR POR PRÊMIOS

Confira em “TROCAR PONTOS” seus pontos acumulados e gere seu voucher para trocar pelo produto que escolher.

Você pode ainda ganhar prontos extras através de questionários, códigos promocionais e outras ofertas exclusivas.

O Clube Naos oferece vantagens exclusivas, como:

Troque seus pontos por produtos

Acesso a campanhas e ofertas exclusivas

Cadastre-se sem obrigatoriedade de compra

Mais liberdade de escolha no produto

O “Clube NAOS” é um programa de afinidade que lhe permite acumular pontos através da compra dos produtos favoritos da sua pele, ou através de dinâmicas e campanhas exclusivas do clube. Com os pontos ganhos na sua conta, poderá efetuar a troca por produtos BIODERMA.

O Clube NAOS oferece várias vantagens:- As suas compras valem pontos que podem ser posteriormente usados para troca por produtos BIODERMA, assim como acessar outras ofertas ou experiências disponíveis exclusivamente aos membros do Clube NAOS. Possibilidade de adesão ao clube, usufruindo de todas as suas vantagens mesmo sem efetuar uma primeira compra.

Poderá acumular pontos ao efetuar a compra de produtos das marcas BIODERMA, assim como através de dinâmicas e campanhas periódicas exclusivas para membros. Na aba “Produtos” você poderá verificar o valor dos pontos equivalentes a cada produto. Para o crédito de pontos na sua conta, você deverá ter feito o cadastro no site e fornecer seu CPF a cada nova compra de produtos BIODERMA.

Todos os pontos são creditados automaticamente na conta do usuário após a compra de produtos BIODERMA, a inscrição no programa e a apresentação do CPF nas redes credenciadas, tendo como prazo 48 horas úteis após a realização do acúmulo para ser computado.

A pontuação do CLUBE NAOS tem validade de 12 (doze) meses a partir da data de acúmulo, esta informação poderá estar sujeita a alterações. A pontuação é pessoal e intransferível.

A partir do momento em que a sua conta é criada no “Clube NAOS” através do site www.clubenaos.com.br, poderá começar a acumular pontos e usufruir de todas as vantagens exclusivas.

Na aba “Trocar Pontos” você confere todos os produtos disponíveis para a troca, confirme o produto que você deseja efetuar a troca e gere o voucher. Após a confirmação da troca, você receberá um e-mail com o voucher solicitado. Basta levar o voucher (mesmo em tela do smartphone) para qualquer farmácia ou rede credenciada para realizar a retirada do produto escolhido. Seu voucher tem validade de até 2 meses (60 dias) após sua solicitação no site.

O Clube NAOS é pessoal e intransmissível, e por isso, de um só titular. Assim como cada pessoa tem o seu perfil de pele e necessidades específicas, cada membro do clube tem o seu perfil individual para que possamos oferecer uma experiência personalizada, indo ao encontro das necessidades da sua pele.

Produtos adquiridos em formato pack promocional também acumulam pontos. Pode consultar estes packs promocionais cobertos para crédito de pontos na aba “Produtos”. Campanhas e ações promocionais, como por exemplo Compre 2 Leve 3, desconto 50% na 2ª unidade ou semelhantes não estão cobertas para crédito de pontos.

Todas as vantagens do www.clubenaos.com.br são exclusivas aos membros residentes no Brasil e podem ser recompensados apenas neste país.

Acumule pontos na compra dos produtos BIODERMA

Troque os seus pontos pelos prêmios abaixo apresentados: